Esportes
Neymar é cortado da Seleção Brasileira para próximos jogos e substituído por Endrick; saiba o motivo
Atacante do Santos foi cortado dos jogos contra Colômbia e Argentina, marcados para os dias 20 e 25 de março

A Seleção Brasileira não contará com Neymar para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante do Santos foi cortado dos jogos contra Colômbia e Argentina, marcados para os dias 20 e 25 de março, devido a um incômodo na coxa esquerda.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a decisão nesta sexta-feira (15), juntamente com os cortes do zagueiro Danilo, do Flamengo, e do goleiro Ederson, do Manchester City. Para substituir os jogadores, o técnico Dorival Júnior convocou o goleiro Lucas Perri, do Lyon, o defensor Alex Sandro, do Flamengo, e o atacante Endrick, do Real Madrid.
Além de Neymar, que já desfalcou o Santos na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau um na coxa direita, enquanto Ederson apresentou um problema no púbis.
“Nos últimos dias, após a convocação do dia 6 de março, o Departamento Médico da Seleção Brasileira nos atualizou sobre a situação de todos os atletas. Após as avaliações, estamos convocando Lucas Perri, Alex Sandro e Endrick”, explicou Dorival.