19 de julho de 2025

Moda

Tasha & Tracie são as novas Original Girls da Adidas Brasil

Dupla lidera campanha global da Adidas e representa a força da originalidade urbana preta no país

• 18/07/2025
Thumbnail
Foto: Divulgação/Adidas Brasil

A Adidas Originals acaba de lançar mais um capítulo da campanha global ‘Superstar: The Originale escolheu Tasha & Tracie para representar a originalidade brasileira. Com vozes ativas no rap, na moda e na comunicação cultural, as irmãs paulistanas foram convidadas para liderar a ativação no Brasil e mostrar o que significa ser um verdadeiro Original.

Gravada em São Paulo e dirigida pela fotógrafa Isabelle India, a campanha nacional segue a estética global em preto e branco de alto contraste e destaca a potência visual da dupla, em conexão direta com os territórios criativos que elas ocupam. O destaque vai também para peças icônicas da marca, como o tênis Superstar, nascido nas quadras de basquete e eternizado nas ruas, e o conjunto Firebird Tracksuit, lançado em 1967.

Foto: Divulgação/Adidas Brasil

Além da campanha, Tasha & Tracie estampam a edição especial de julho da revista Capricho, reforçando sua influência entre as novas gerações. Como parte da ativação, a Adidas promoveu um encontro com fãs na loja do Top Center, na Avenida Paulista, com bate-papo mediado por Ayomi Domenica, meet and greet e distribuição de revistas autografadas.

Globalmente, a campanha também conta com nomes como Samuel L. Jackson, Missy Elliott, GloRilla, Jennie, entre outros. Dividida em capítulos como Pyramids e Clocks, a iniciativa celebra legados duradouros e a conexão entre diferentes gerações que marcaram (e seguem marcando) a cultura de rua.

TAGS: