8 de maio de 2025

Cinema e TV

"Só Michael B. Jordan poderia fazer esse papel", afirma Ryan Coogler sobre 'Pecadores'

Longa acumula mais de R$15 milhões em bilheteria

• 08/05/2025
Thumbnail
Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta quinta-feira (08) um vídeo de bastidores com Ryan Coogler contando detalhes dos bastidores de Pecadores, novo filme estrelado por Michael B. Jordan em um papel duplo. “Acho que só ele poderia fazer esse papel. Foi uma oportunidade para darmos juntos um grande salto criativo e assumir alguns riscos”, cita o diretor no material.

Destacando o processo de construção dos irmãos Fuligem e Fumaça, Coogler, que classificou o filme como “uma carta de amor ao cinema”, compartilha detalhes do longa com cenas icônicas de ambos, enquanto Jordan conta brevemente sobre como os irmãos de complementam, ressaltando a alegria por fazer parte do projeto. “Só o processo de fazer dois irmãos, Fumaça e Fuligem, foi incrível”, afirmou.

Aclamado pela crítica, Pecadores, que arrecadou mais de R$15 milhões em bilheteria, segue em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Ryan Coogler – diretor de “Pantera Negra” e “Creed: Nascido para Lutar” apresenta Pecadores, uma nova e visionária imaginação do terror, estrelado por Michael B. Jordan.

Dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, irmãos gêmeos (Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para lhes dar as boas-vindas.“Se você continua a dançar com o diabo, um dia ele vai te seguir até a sua casa”.

Foto: Texas Isaiah/Essence

Escrito e dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar, Ryan Coogler, Pecadores é estrelado por Jordan (as franquias “Pantera Negra” e “Creed”) em um papel duplo, ao lado da atriz indicada ao Oscar, Hailee Steinfeld (“Bumblebee”, “Bravura Indômita”), Miles Caton (série “The View”), Jack O’Connell (“Ferrari”), Wunmi Mosaku (série “Passenger”), Jayme Lawson (“A Mulher Rei”), Omar Miller (série “True Lies”), e Delroy Lindo (“Destacamento Blood”).

TAGS: