Celebridades
Michael B. Jordan fala sobre o que ele está procurando: 'Eu gostaria de alguém que se encaixasse no fluxo da minha vida'
Ator refletiu sobre vida amorosa em entrevista ao podcast 'On Purpose With Jay Shetty'

Michael B. Jordan, um dos atores mais cobiçados de Hollywood, recentemente abriu o coração sobre sua vida amorosa dias antes do Dia de São Valentim, durante uma conversa no podcast “On Purpose With Jay Shetty”. Dois anos após o término de seu relacionamento com a empresária Lori Harvey, Jordan compartilhou seus sentimentos de solidão e as dificuldades que enfrenta ao tentar encontrar uma parceiro.
“Eu gostaria de alguém que se encaixasse no fluxo da minha vida, onde estou. E isso é questão de timing, certo? Você pode encontrar a pessoa certa, mas no momento errado, e simplesmente não dá certo.”, afirma Michael.
O ator de 37 anos, conhecido por seus papéis em filmes como “Pantera Negra” e “Creed”, descreveu a responsabilidade que sente em sua carreira e como isso muitas vezes o isola do convívio social.
Apesar dos desafios, ele não perde a esperança de encontrar alguém que compreenda sua rotina e esteja disposto a evoluir ao seu lado: “Acho que a pessoa que vai ser ideal para mim vai alinhar com o momento em que estou na vida, com quem ela é como pessoa, com quão aberto estou para isso, sabe?”
Ele acrescentou que quer manter esse equilíbrio quando tiver uma família no futuro. “Sou competitivo e sei que gostaria de ser o melhor pai. Mas, agora, estou tentando fazer o melhor nessa parte da minha vida também.”
Michael e Lori começaram a namorar em janeiro de 2020 e se separaram em junho de 2022. Em um episódio de janeiro de 2023 do “Saturday Night Live”, o ator brincou que “a maioria das pessoas fica em melhor forma” após um término. Michael alcançou uma de suas melhores forma para dirigir e atuar no filme “Creed III”