Cinema e TV
Michael B. Jordan afirma que trabalharia com Jonathan Majors novamente: 'Orgulhoso de sua resiliência'
Atores trabalharam juntos em 'Creed III'

Em entrevista à GQ para promover seu novo filme ‘Pecadores’, que estreia dia 6 de março, Michael B. Jordan reafirmou sua amizade com Jonathan Majors e declarou que voltaria a trabalhar com o ator.
“Estou orgulhoso de sua resiliência e de sua força ao longo de tudo isso, e da maneira como ele lidou com a situação. Estou feliz que ele esteja bem. Esse é o meu irmão.”
Jordan também mencionou que Majors está noivo e confirmou que trabalharia com ele novamente no futuro. Os dois atuaram juntos em Creed III, filme que marcou a estreia de Jordan como diretor.

Foto: Divulgação/Creed III
Majors foi preso em março de 2023, em Nova York, após ser acusado de agressão contra Grace Jabbari, coreógrafa de 30 anos que conheceu o ator durante as gravações de Homem–Formiga e a Vespa: Quantumania. Durante o julgamento, Jabbari testemunhou que sofreu agressões dentro de um veículo particular após uma discussão sobre uma mensagem de texto.
Em abril de 2024, Majors foi sentenciado a um ano de aconselhamento sobre violência doméstica. No entanto, em novembro de 2024, Jabbari retirou o processo por agressão e difamação que movia contra o ator.
Majors agora se prepara para um retorno ao cinema com ‘Magazine Dreams‘, filme adquirido pela Searchlight Pictures antes das acusações, mas posteriormente descartado pelo estúdio. A produção será lançada nos cinemas em 21 de março pela distribuidora Briarcliff Entertainment.