7 de maio de 2025

Afri News

Jornalista é baleado por policial após ser confundido com criminoso no Rio de Janeiro

Igor Melo estava retornando do trabalho quando foi alvejado nas costas por um policial militar; entenda

• 25/02/2025
Thumbnail
Foto: Reprodução/Instagram (@igormelo_v)

Milésimo caso “isolado” da PM. Igor Melo, estudante de publicidade e criador do site “Informe Botafogo”, foi baleado por um policial militar da reserva na noite de segunda-feira (24) ao sair do trabalho, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O jovem, que estava em um transporte por aplicativo na modalidade moto, foi confundido com um criminoso durante o trajeto para casa.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo/CBN, Igor foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde passou por uma cirurgia e perdeu o rim direito. Sua esposa, Marina Moura, afirmou que o estado de saúde dele é estável, e que ele conseguiu falar com ela após a operação.

Nas redes sociais, Marina declarou que o marido, pai de uma criança de dois anos, não tem envolvimento com crimes e que a mulher que fez a acusação contra ele estava embriagada. “Meu marido não é criminoso, ele foi a vítima. O policial que estava presente lá disse que a mulher que o acusou estava visivelmente bêbada. Ele vai ficar bem porque é forte e Deus é maior. Ele trabalha todo fim de semana por nós”, publicou Marina.

TAGS: