8 de maio de 2025

Afri News

Borges sofre ataque racista ao vivo durante live com influenciador Felca

Rapper foi alvo de insultos enquanto comentava recusa em trabalhar com Luísa Sonza por polêmica racial

• 07/05/2025
Thumbnail
Foto: Reprodução/Twitch

Durante uma transmissão ao vivo na Twitch nesta semana, o rapper Borges foi vítima de racismo ao lado do influenciador Felca. O episódio aconteceu no momento em que Borges falava sobre sua decisão de não colaborar com a cantora Luísa Sonza, citando o histórico de polêmica envolvendo a artista e acusações de racismo.

Enquanto os dois conversavam, um usuário aproveitou o sistema de doações da plataforma, que permite que mensagens enviadas junto a contribuições financeiras sejam lidas automaticamente, para disparar ofensas racistas, repetindo o insulto “Cala a boca, macaco!” diversas vezes.

A situação deixou Borges visivelmente constrangido e abalado, fazendo com que ele se encolhesse no sofá. Felca, por sua vez, reagiu imediatamente com indignação, banindo o usuário da live e explicando que nunca havia presenciado algo assim em sua transmissão.

“Esse cara tá banido pra sempre, tá? Isso é nojento”, afirmou o influenciador.

Após o ataque, Felca sugeriu usar os dados da doação para rastrear o autor da mensagem racista. “Dá pra puxar o CPF e o IP. Puxa o nome desse merda e puxa o IP”, disse ele. Borges completou: “Se fudeu, otário!”.

TAGS: