Moda
A sensação do Tik Tok, 'Bus Aunty', participa da nova campanha da Burberry
Famosa por seus vídeos com os emblemáticos ônibus vermelhos de Londres, a influencer agora faz parte da nova campanha que homenageia a cidade

Bemi Orojuogun, mais conhecida como ‘Bus Aunty’, um fenômeno viral do TikTok é um dos rostos da nova campanha da Burberry, intitulada ‘Back to the City’ (De Volta à Cidade). Uma proposta inovadora de capturar a essência de Londres, com um tour guiado que leva você a marcos icônicos como a “National Gallery”, o “London Eye” e “Trafalgar Square”. Uma verdadeira homenagem à cidade e aos londrinos.
A campanha celebra a essência de Londres como um epicentro multicultural e criativo. Inspirada no vídeo viral de Orojuogun, filmando-se posando em frente aos icônicos ônibus vermelhos de dois andares, a abordagem da Burberry traduz essa estética em um contexto editorial: modelos emergentes e personalidades londrinas capturadas a bordo de um ônibus que também funciona como uma esteira rolante.
@burberry Our fare lady: @Bemi Orojuogun ♬ original sound – Burberry
Além de Bemi Orojuogun, a campanha conta com a presença do do músico Jimothy Lacoste, que compôs a trilha sonora exclusiva do filme e as modelos Nora Attal, Rubuen Bilan-Carroll e Libby Bennett, que já são reconhecidas por trabalhos que mesclam moda com identidade cultural.
Os participantes do tour estilizado vestem peças da coleção de outono de 2025 da Burberry.