• 24-06-2024

Estrela de "Creed III" disse que nunca esperou receber tal homenagem, segundo a revista "Variety"

Michael B. Jordan recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta quarta-feira, 01/03, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo a "Variety", o astro de "Creed III", que foi criado em Newark, jamais imaginou que seria imortalizado ao lado de tantas pessoas imortalizadas. Ele sequer tinha fascínio por fazer passeio turístico pela região famosa.  
 

"Obviamente já andei nessa rua antes, mas nunca foi, tipo, uma viagem", declarou à publicação. Isso porque o ator e diretor tenta encarar o reconhecimento e os elogios com humildade. Ele sonha, na verdade, com o que o sucesso pode trazê-lo a longo prazo. "Espero ter bons imóveis", destacou. "E uma boa companhia", brincou.

 

resize
Michael B. Jordan na Calçada da Fama/2023

Michael B. Jordan viralizou na última segunda-feira, 27/2, após reencontrar uma ex-colega de escola que fazia bullying com ele na adolescência. A repórter chamada Laurel, que o entrevistava durante a première de "Creed III", em Los Angeles, contou ao vivo que os dois estudaram juntos no ensino médio. 

 

"Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de 'Creed III' e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark (EUA)", disse a jornalista ao encontrar-se com o astro, relembrando a instituição na qual estudaram juntos.

 

Na mesma hora, Jordan, que já havia reconhecido a mulher e fazia uma cara de poucos amigos, relembrou bem os tempos de escola.

 

"Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?”, alfinetou Jordan com um sorriso sarcástico no rosto.

 

Redação Africanize

Redação do Africanize